Homem sobrevive a ataque de 4 atiradores após ser surpreendido por emboscada no RJ; vídeo

Polícia Civil investiga o crime, registrado no bairro de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. Câmera de segurança flagra quatro homens armados atirando contra vítima no Norte do RJ
Um homem de 28 anos sobreviveu ao ser alvo de uma emboscada, quando se viu diante da mira de quatro atiradores em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram a ação dos bandidos, que chegam em um carro branco surpreendendo a vítima, que estava na rua no bairro Gargaú.
No vídeo, é possível ver que a vítima está de costas, usando um chapéu, aparentemente tranquila. Momentos depois, se vira ao ouvir o carro se aproximando. Neste momento, um dos homens já abre a porta do banco de trás disparando. A vítima se assusta, tenta se proteger e sai correndo.
Mas outros três homens descem do veículo e correm atrás do alvo, efetuado disparos. Em seguida, o carro em que os atiradores estavam volta para pegá-los, e o grupo foge.
A vítima foi atingida por dois tiros, no glúteo esquerdo e no joelho esquerdo, segundo o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, que fez o atendimento. Por meio de nota, a unidade disse que o paciente fez exames, foi medicado e recebeu alta na manhã desta terça-feira (1º) .
Rodolfo Maravilha, delegado de São Francisco, informou que as equipes da Polícia Civil fazem buscas para localizar os autores, que já foram identificados.
Ainda segundo o delegado, tanto os atiradores quanto a vítima possuem passagens criminais por tráfico e homicídio.
A Polícia Civil informou ainda que a segurança foi reforçada na região.
Violência na região
Um veranista, que tem casa na região, falou da insegurança no local.
“A violência está muito grande lá. As pessoas estão com medo, não estão saindo à noite. Os moradores que têm casa lá, que passam o verão, estão deixando de ir. E está abandonado. Em Santa Clara também teve um tiroteio. Aí chega segunda-feira e tem esse tiroteio às 14 horas, em uma rua movimentada. Tem escola, tem criança na rua nesse horário. Está complicado demais. As pessoas estão com medo, a gente não consegue nem ter a felicidade de passar o verão lá na região”, desabafou.
Bookmark the permalink.