Nomeação de delegada para Superintendência da Polícia Civil do Baixo Amazonas é tornada sem efeito


A delegada Márcia Rabelo havia sido designada para assumir o posto anteriormente ocupado pelo delegado Jamil Farias Casseb. Com uma trajetória consolidada dentro da corporação, Márcia Rabelo ingressou na Polícia Civil em 1994 como investigadora
Reprodução / Redes Sociais
A nomeação da delegada Márcia Maria de Sousa Rabelo para o cargo de Superintendente Regional da Polícia Civil do Baixo Amazonas, divulgada na segunda-feira (31), foi revogada por meio de uma portaria, assinada pelo chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado, Luiziel Guedes na tarde desta terça-feira (1). O ato anula a Portaria nº 811/2025-CCG, publicada no Diário Oficial do Estado.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A delegada Márcia Rabelo havia sido designada para assumir o posto anteriormente ocupado pelo delegado Jamil Farias Casseb, que havia substituído Jardel Guimarães, afastado em meio a uma investigação da Polícia Federal.
Com mais de 30 anos de experiência na Polícia Civil, Márcia Rabelo iniciou sua trajetória como investigadora em 1994 e atuou nos municípios de Placas, Rurópolis e Santarém.
Graduada em Direito pela Universidade da Amazônia e pós-graduada em Segurança Pública pela PUC do Rio Grande do Sul, ela vinha exercendo a chefia da Delegacia da Pessoa Idosa antes da nomeação para a superintendência.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Bookmark the permalink.