Novo reforço do Avaí não esconde a alegria de chegar em um ‘time grande’

Imagina você estar no Caravaggio, ter 20 anos, e após boas atuações o Avaí, campeão estadual, faz uma proposta e te contrata. Na cabeça do meia Renan, que fez gol no Figueirense e o primeiro tento do Campeonato Catarinense 2025, está difícil fingir costume.

Renan chega para defender o Avaí na Série B

Renan chega para defender o Leão em 2025 – Foto: Fabiano Rateke/AFC/ND

Em uma entrevista coletiva sem se alongar demais nas respostas, mas com sorriso no rosto, o jogador não conseguiu esconder a empolgação de vestir a camisa avaiana na Série B.

“Tem dias que eu mesmo não acredito que estou no Avaí. Eu vim de um time pequeno como o Caravaggio, que virou profissional há três anos. Recebo muitas mensagens dos amigos dizendo que eu consegui, tem dia que chego a não acreditar que estou aqui”.

Destaque na equipe do sul do Estado, que acabou rebaixada à Série B, Renan tinha outras propostas, mas não hesitou ao receber o chamado do time azurra.

“É uma sensação muito boa pra mim que vim de um time, querendo ou não, pequeno. A hora que recebi a proposta do Avaí foi uma das primeiras que eu queria mesmo. Eu possa fazer um bom ano aqui, ajudar a fazer grandes coisas e colocar no lugar onde ele deveria estar”.

Estreia do Avaí na Série B

O Leão estreará na Série B no próximo domingo (6), às 20h, na Ressacada, diante do Novorizontino. O técnico Jair Ventura disse que o time é um dos favoritos ao acesso. No entanto, Renan vai ficar de fora. O jogador disse que ainda não está apto para estrear.

Bookmark the permalink.