Acidente com micro-ônibus escolar deixa oito pessoas feridas na MG-402


Segundo as informações do Samu, o veículo transportava 30 pessoas e retornava de São Francisco para a cidade. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido após o motorista tentar desviar de uma carreta, que tentava não bater em um animal que cruzava a pista. Veículo que transportava os estudantes
Samu
Um acidente com um micro-ônibus escolar deixou oito pessoas feridas na MG-402, em Pintópolis, no fim da noite dessa terça-feira (1).
Segundo as informações do Samu, o veículo transportava 30 pessoas e retornava de São Francisco para a cidade. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido após o motorista tentar desviar de uma carreta, que tentava não bater em um animal que cruzava a pista.
Ainda de acordo com o Samu, seis pessoas foram encaminhadas por uma ambulância sanitária de Pintópolis para a unidade de saúde do município, elas apresentavam ferimentos leves. O Samu conduziu duas mulheres, de 18 e 19 anos, para o hospital de São Francisco. A mais jovem sentia dor na região lombar e na perna esquerda e a outra se queixava de dor na pelve.
Nota da Prefeitura
Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura manifestou preocupação e consternação com as vítimas do acidente, esclarecendo ainda que se trata de um veículo que fazia o transporte de universitários.
O município ainda pede a conscientização dos proprietários de animais para que não os deixem soltos.
“A Prefeitura já está tomando todas as providências para sanar o problema com animais soltos em vias públicas do município e responsabilizando seus donos, sendo que no último dia 25/03 aconteceu a licitação para a contratação de uma empresa especializada na captura e apreensão de animais de médio e grande porte, estando o procedimento em trâmite administrativo.”
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Corpo do homem morto a tiros em Montes Claros está sendo velado
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Bookmark the permalink.