Suspeito de estupro de vulnerável é preso após vítima relatar ato sexual para conselheira tutelar


Crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Xambioá. Vítima teria fugido de uma casa de acolhimento do município. Carro da Polícia Militar do Tocantins
PM-TO/Divulgação
Um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável em Xambioá, região norte do estado. A vítima estava internada em uma casa de acolhimento na cidade e teria fugido do local. Após ser encontrada, ela relatou ter tido atos sexuais com o suspeito.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima tem menos de 18 anos, mas não teve a idade exata divulgada pela polícia.
A Polícia Militar informou que foi chamada pelo Conselho Tutelar para localizar a menor na terça-feira (1º). A busca contou com o apoio da conselheira tutelar e da diretora da casa de apoio. A vítima foi encontrada em uma casa onde teria feito uso de entorpecentes.
Conforme a polícia, após ser levada para o hospital a vítima contou para a conselheira tutelar que praticou ato sexual com o suspeito em troca de pedras de crack.
O suspeito foi localizado, recebeu voz de prisão e foi levado para a para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Após os procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado para a Unidade Penal do município.
LEIA TAMBÉM
Esquema de loterias irregulares é desmantelado após apostador não receber prêmio de R$ 43 mil e procurar a polícia
Suspeitos de usar documentos falsos para trocar senhas bancárias e sacar dinheiro são alvos de operação da PF
Motociclista processa prefeitura e deve receber R$ 14 mil de indenização por cair em quebra-molas e ficar gravemente ferida
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as investigações do caso serão conduzidas pela 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá, e demais informações serão ocultadas para preservar a identidade da vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Bookmark the permalink.