Motociclista morre eletrocutado a caminho de trabalho após encostar em fio de rede elétrica na Bahia


Acidente aconteceu na zona rural de Ipiaú, no sul do estado. Vítima tinha 60 anos. Trabalhador rural morre depois de receber descarga elétrica em Ipiaú, sul da Bahia
Um idoso de 60 anos morreu após ser atingido por um fio da rede elétrica, na manhã desta terça-feira (2), em uma estrada de barro da zona rural de Ipiaú, cidade no sul da Bahia.
Familiares contaram para a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, que Otávio Santos de Jesus era trabalhador rural e estava a caminho do serviço, de motocicleta, quando aconteceu o acidente.
O idoso morreu no local. O corpo dele foi levado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, a 54 km de distância de Ipiaú. Não há detalhes sobre o sepultamento de Otávio.
Idoso morreu eletrocutado em Ipiaú, na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
O caso será apurado pela Polícia Civil (PC), onde a situação foi registrada.
Em nota, a Neoenergia Coelba lamentou o acidente, e informou que está apurando as causas do ocorrido. A empresa pontuou ainda ainda que está à disposição da família para prestar “todo o auxílio necessário”.
Segunda morte na região
Esta é a segunda morte por descarga elétrica ocorrida no sul da Bahia em menos de uma semana. Na segunda-feira (31), um eletricista de 56 anos morreu eletrocutado na cidade de Pau Brasil.
Segundo apurou a TV Santa Cruz, o homem fazia um serviço em um poste, quando levou um choque e caiu no chão.
Ademilson Santos Teles chegou a receber primeiros socorros no local do incidente e foi levado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. O corpo do hoem foi sepultado na região.
Eletricista morreu eletrocutado durante serviço em poste na Bahia
Reprodução/TV Santa Cruz
LEIA MAIS:
Homem morre eletrocutado ao tentar desligar bomba de água no interior da Bahia
Técnico de iluminação é eletrocutado enquanto trabalhava em evento em Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Bookmark the permalink.