Polícia identifica suspeitos de matar arquiteto em assalto em SP

Jefferson Dias AguiarReprodução

A Polícia Civil de São Paulo identificou os dois suspeitos envolvidos na morte do arquiteto Jefferson Dias Aguiar, de 43 anos, baleado após tentar impedir um assalto na zona oeste da capital. Um dos criminosos é apontado como o autor dos disparos, enquanto o outro dava cobertura e fugiu após o ataque. A informação foi confirmada pelo Portal iG.

O crime aconteceu na última terça-feira (1º). Jefferson dirigia com um amigo quando viu uma mulher ser abordada por um assaltante em uma moto. Para tentar evitar o roubo, ele jogou o carro contra o ladrão, que caiu no chão. No entanto, o criminoso se levantou rapidamente, sacou uma arma e atirou três vezes contra o arquiteto.

Câmeras de segurança registraram toda a ação. O amigo de Jefferson conseguiu escapar e não foi atingido. O atirador abandonou a moto, que era roubada, e fugiu a pé. A mulher assaltada não sofreu ferimentos.

O corpo de Jefferson será sepultado nesta quinta-feira (3) em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Bookmark the permalink.