Mãe é presa após filho de 5 anos tomar suco com metanfetamina

Mãe é presa após filho de 5 anos tomar suco com metanfetaminaReprodução NYPost

Uma mãe da Flórida foi acusada de homicídio culposo depois que seu filho de 5 anos morreu ao ingerir suco de maçã contaminado com metanfetamina, segundo a polícia. A informação é do NY Post.

Heather Fawn Opsincs teria dado a bebida ao menino em 23 de março. Ele cuspiu imediatamente, dizendo que tinha um gosto estranho, antes de começar a tremer e suar, de acordo com documentos judiciais.

Pouco depois, o garoto começou a vomitar uma substância escura e teve convulsões, segundo uma babá que estava com ele enquanto sua mãe, de 37 anos, estava do lado de fora do apartamento em Riviera Beach.

Quando Opsincs retornou, o menino já não respirava e apresentava coloração azulada. Ela assumiu que ele estava tendo uma reação alérgica, conforme os registros policiais. Ele foi levado às pressas para o hospital Saint Mary’s Medical Center, mas não resistiu.

A autópsia revelou que o garoto estava coberto de hematomas, incluindo um recente sobre o olho esquerdo.

Inicialmente, a mãe negou o uso de drogas, mas depois admitiu ter um pacote fechado de cogumelos alucinógenos. Testes toxicológicos confirmaram a presença de metanfetamina em seu organismo em duas ocasiões, já que ela solicitou a repetição do exame.

Durante a investigação, a polícia encontrou seis cachimbos de vidro espalhados pelo pequeno apartamento de 18 metros quadrados, todos testando positivo para metanfetamina. O local estava em condições deploráveis, com comida apodrecida e lixo espalhado, segundo o relatório policial.

“A negligência dela expôs a criança a drogas perigosas e a um ambiente inabitável, levando à sua morte”, escreveram os policiais nos documentos judiciais.

Opsincs foi presa pela Polícia de Riviera Beach e acusada de homicídio culposo agravado de criança.

Ela está detida na Cadeia do Condado de Palm Beach sob fiança de US$ 100 mil e tem audiência marcada para 22 de abril.

Bookmark the permalink.