VÍDEO: homem atira em animal e é preso por fabricar armas falsas

o suspeito foi preso em flagrante e poderá responder por comércio ilegal.Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás desmantelou uma fábrica clandestina de armas e munições durante uma operação em Campinorte, na região norte do estado. A ação foi realizada nessa quinta-feira (3), e tinha como objetivo apreender uma arma de pressão usada por um homem investigado por atirar contra um cachorro. No entanto, os agentes encontraram um esquema ilegal de fabricação e comércio de armamentos.

Na residência do suspeito, os policiais localizaram moldes para a fabricação de peças de armas, maquinário para produção e carregamento de munições, além de diversos tipos de projéteis – tanto para armas de fogo quanto para armas de pressão. Também foram encontradas armas de pressão prontas para entrega.

A Polícia Civil destacou que, conforme a legislação vigente, armas de pressão com calibre superior a 6,35 milímetros e que possam disparar munições são consideradas armas de fogo. Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e poderá responder por comércio ilegal.

A Delegacia de Polícia Civil de Campinorte, vinculada à 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), segue investigando o caso para identificar possíveis compradores e eventuais conexões do suspeito com o mercado ilegal de armas.

Confira o vídeo:

Bookmark the permalink.