Emicida publica nota sobre fim da parceria com Fióti: ‘Decisão madura após diversas tentativas de harmonia’


Músico publicou comunicado nesta sexta (4) sobre a disputa judicial com o irmão, e declarou que não concorda com o uso de palavras como ‘roubo’ e ‘desvio’ para se referir ao caso. Fióti e Emicida
Reprodução/Redes sociais
Leandro Roque de Oliveira, conhecido como Emicida, publicou um comunicado nas redes sociais nesta sexta (4), após a repercussão do fim da parceria profissional com o irmão e empresário, Evandro Fióti.
“Primeiramente, Leandro não está de acordo com a abordagem adotada por alguns veículos de comunicação, que têm se utilizado de termos como ‘roubo’ e ‘desvio’ na tentativa de traduzir o objeto da disputa judicial em curso, fruto de uma precipitação de uma das partes, que resultou em divulgações de informações distorcidas. Estes nunca foram termos utilizados por Leandro, seja em seus comunicados, seja nas suas manifestações nos autos do processo”.
“A decisão de Leandro de encerrar a parceria com Evandro não foi repentina ou inesperada. Trata-se de uma decisão madura e tomada após diversas tentativas de alcançar uma harmonia em relações a inúmeras questões essenciais à gestão do negócio e da carreira do artista Emicida”.
“Feitos esses esclarecimentos, é desejo de Leandro que seja possível alcançar um acordo amigável entre as partes, sendo que a paz volte a reinar entre os irmãos”, finalizou a nota, acrescentando que os advogados de ambos já reestabeleceram o contato.
Initial plugin text
Bookmark the permalink.