Familiares e amigos se despedem de mulher morta durante confusão com policial militar aposentado em Aracaju


Segundo a família da vítima, Vanessa trabalhava como gari. Ela era mãe de dois filhos, um de três e outro de seis anos. Familiares e amigos se despedem de mulher morta durante confusão em Aracaju.
Kedma Ferr/TV Sergipe
No fim da tarde deste sábado (5), Os amigos e familiares se despediram de Vanessa de Jesus, 25 anos, morta após ser baleada durante uma confusão com um policial militar no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
O velório da jovem acontece no Loteamento São Vicente, no Bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O sepultamento está marcado para 16h30, na sede do município.
Segundo a família da vítima, Vanessa trabalhava como gari. Ela era mãe de dois filhos, um de três e outro de seis anos.
Vanessa de Jesus, 25, morreu baleada durante confusão com policial militar em Aracaju.
Arquivo Pessoal
Relembre o caso
Na madrugada do sábado (5), Vanessa e outras duas pessoas foram baleadas durante uma confusão na Rua Mato Grosso, no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju.
Segundo a Polícia Civil, o militar da reserva se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência e relatou ter reagido a uma confusão, com briga generalizada, iniciada após uma discussão com uma jovem e o grupo que a acompanhava. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já deu início apuração de todas as circunstâncias do fato. Testemunhas estão sendo ouvidas e demais elementos probatórios serão reunidos no inquérito policial em andamento.
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que ‘não compactua com desvios de conduta de qualquer policial militar, seja da reserva ou da ativa, e já adotou as providências cabíveis para uma rigorosa apuração dos fatos por meio da Corregedoria da PMSE’.
Bookmark the permalink.