Mulher mata vizinho a facadas para se vingar de abusos sexuais na infância


Caso aconteceu em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo informações apuradas pela TV Globo, jovem de 24 anos planejava homicídio desde os 18 e não demonstrou arrependimento ao confessar crime. Mulher mata vizinho que a violentou até os 10 anos
Uma mulher de 24 anos matou um vizinho a facadas para se vingar de abusos sexuais que sofreu na infância, até os 10 anos de idade. O caso aconteceu no Engenho Montevidéu, área rural do distrito de Camela, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.
Segundo informações apuradas pela TV Globo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é Luís Cláudio da Silva, de 41 anos.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
A jovem, que não teve o nome divulgado, foi presa e confessou o crime.
Ela disse durante o depoimento que planejava o homicídio desde que completou 18 anos e que a motivação foram abusos sexuais que sofreu na infância, até os 10 anos de idade.
Ainda segundo a TV Globo apurou, a mulher não demonstrou arrependimento durante o depoimento.
Ela foi presa em Ipojuca e depois encaminhada para o DHPP, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, após a prisão em flagrante, a mulher foi autuada pelo crime de homicídio e ficou à disposição da justiça.
O g1 pediu informações ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) sobre se a mulher passou por audiência de custódia e, em caso positivo, para onde foi encaminhada, mas não recebeu informações sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Delegacia de Ipojuca fica no Centro da cidade, no Grande Recife
Reprodução/Google Street View
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Bookmark the permalink.