Mulher é esfaqueada 12 vezes pelo companheiro após ele pular muro, arrombar porta e invadir casa


Suspeito de cometer crime em Icém (SP) foi preso. Filho de 12 anos da vítima relatou à PM que escutou gritos da mãe pedindo socorro e acionou o Samu. Vítima está internada no Hospital de Base de Rio Preto (SP)
Divulagação
Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada pelo menos 12 vezes pelo companheiro após ele pular o muro e o portão, arrombar a porta e invadir a casa dela na madrugada de quarta-feira (9) em Icém (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP). O g1 questionou o estado de saúde dela, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
O filho de 12 anos da vítima relatou à Polícia Militar que escutou gritos da mãe pedindo socorro depois que o suspeito invadiu a casa da mulher. Em seguida, o agressor fugiu.
LEIA MAIS
Idoso é preso suspeito de estuprar e beijar menina de 7 anos na boca em Rio Preto
DDM completa um mês com plantão 24h em Araçatuba e Rio Preto; registro de boletins chega a 19 em um fim de semana
Ainda conforme o BO, o filho disse à PM que a mulher e o padrasto têm um relacionamento de seis meses e estavam discutindo após a vítima trocar a foto de perfil.
O adolescente acionou o Samu. A Polícia Militar localizou o criminoso, que confessou que brigou com a namorada quando viu uma mensagem de outro homem no celular dela.
Contudo, ele negou o crime e disse que estava na cidade a trabalho. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Uma faca foi encontrada no carro dele.
Lei prevê uso de tornozeleira eletrônica para monitorar acusados de violência doméstica
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.