Candidatos de concurso anulado de Itaquaquecetuba podem pedir reembolso de taxa de inscrição

Processo seletivo para contratação de professores foi cancelado no dia 21 de março devido às reclamações de suposta fraude. Prefeitura informou que vai contratar outra empresa para organizar novo certame. Candidatos podem pedir reembolso de taxa de inscrição de concurso anulado de Itaquaquecetu
Os candidatos que prestaram a prova do concurso público para professores da rede municipal de Itaquaquecetuba, que foi anulado, podem pedir reembolso do valor pago pela taxa de inscrição. A solicitação deve ser feita pela internet até 30 de abril.
A Prefeitura de Itaquaquecetuba cancelou o processo seletivo no dia 21 de março após receber reclamações dos inscritos sobre suposta fraude no exame.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Leia mais
Prefeitura de Itaquaquecetuba cancela concurso de admissão de professores
Prefeitura de Itaquaquecetuba suspende concurso público; candidatos alegam fraude
Na época, a administração municipal informou à reportagem da TV Diário que o dinheiro da taxa de inscrição seria devolvido e que a empresa responsável pela prova teria um prazo para explicar sobre os questionamentos dos participantes.
O edital com as instruções de como pedir o reembolso da taxa foi publicado no dia 31 de março no site da Prefeitura de Itaquaquecetuba e do Instituto IGD-RH, banca organizadora do concurso.
Para pedir a devolução, o candidato deve acessar o site do Instituto e preencher o cadastro de devolução da taxa de inscrição. O valor será devolvido por meio do PIX ou de depósito bancário.
Veja como pedir reembolso
De acordo com a prefeitura, a administração municipal deu início ao processo administrativo para contratar outra empresa para organizar um novo concurso.
Veja tudo sobre o Alto Tietê
Bookmark the permalink.