Homem que matou ex ao deixar pensão dos filhos no AC não aceitava fim do relacionamento e ameaçava vítima


Caso é investigado como feminicídio e o suspeito, Francisco Jorge de Souza Falcão, ainda não foi preso. O suspeito já havia ameaçado a vítima e familiares, segundo a Polícia Civil Antônia Rocha da Conceição foi morta pelo ex
Arquivo pessoal
O duplo homicídio ocorrido no Ramal Porongaba, na área do município de Sena Madureira, no interior do Acre, está sendo investigado como feminicídio. Francisco Jorge de Souza Falcão, conhecido como Joãozinho, matou a ex-esposa, Antônia Rocha da Conceição, de 20 anos, e um outro jovem, Jaime Cândida Rodrigues, de 27 anos, ao deixar a pensão dos filhos. Ele ainda não foi preso.
De acordo com a delegada Rivânia Franklin, responsável pelas investigações, o caso é investigado como feminicídio e o suspeito já havia ameaçado a vítima e familiares. Além disso, Jaime teria sido morto ao tentar defender Antônia.
“A linha de investigação indica que se trata de mais um lamentável feminicídio, praticado por um ex-marido que não aceitava a separação. Já a morte da vítima masculina, ocorreu quando ela foi tentar defender a vítima feminina. Já ouvimos algumas pessoas, temos a identificação do autor e estamos tomando as medidas necessárias para o deslinde do caso”, explicou.
Crime
Inicialmente, foi divulgado que o duplo homicídio teria ocorrido na zona rural de Rio Branco, nesse sábado (24). Porém, de acordo com a Polícia Civil, a jurisdição é de Sena Madureira.
Segundo a Polícia Militar, Antônia e Jaime foram assassinados a tiros no Ramal Porongaba, que fica no km 100 da rodovia Transacreana. Conforme a PM, o suspeito dos crimes é o ex-marido de Antônia. Ele teria ido até a propriedade da família dela para deixar o dinheiro da pensão dos filhos. Ao chegar no local, o suspeito atirou no rosto da ex-mulher, na região do queixo, e depois no tórax de Jaime Rodrigues. O suspeito fugiu do local.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.