Homem é executado a tiros em Timóteo após cortar pé em telha quebrada


Vítima, de 32 anos, foi baleada na perna dentro do carro e executada em perseguição de moto após briga por telha quebrada em Timóteo. Sirene de viatura da PM – 28/02/2021
G1
Uma discussão por causa de um corte no pé causado por uma telha quebrada terminou em assassinato na noite desta quinta-feira (10) no bairro Macuco, em Timóteo. O autor, que atirou primeiro na perna e depois executou a vítima, de 32 anos, durante uma perseguição de moto, segue foragido.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia cortado o pé em uma telha da loja do suspeito mais cedo naquele dia, o que gerou um desentendimento entre eles. O suspeito teria feito ameaças de morte contra a vítima após o incidente.
A vítima estava dentro de um carro com a namorada quando o suspeito se aproximou e efetuou o primeiro disparo, que atingiu a perna do homem. O casal tentou fugir no veículo, mas foi perseguido pelo atirador, que estava em uma motocicleta. Durante a perseguição, novos disparos foram efetuados. A mulher escapou a pé e não foi atingida, porém, o namorado foi atingido e morreu no local.
A perícia localizou 13 cápsulas de munição espalhadas pelo trajeto do crime. Dentro do carro da vítima, foram encontrados cinco cigarros e duas porções de maconha, que foram apreendidos.
Testemunhas relataram à polícia que os dois homens já tinham histórico de desentendimentos anteriores, mas que aparentemente haviam resolvido suas diferenças. O incidente com a telha quebrada teria reacendido o conflito de forma fatal.
A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para localizar o suspeito.
Homem é morto a tiros no bairro Macuco, em Timóteo
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Bookmark the permalink.