Polícia Civil prende dupla suspeita de matar homem a pauladas na cabeça no interior de SP


Crime ocorreu no dia 29 de março em Valparaíso e vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu dois dias depois. Suspeita da polícia é que a briga começou por uma dívida de R$ 20. Homem morreu na Santa Casa de Araçatuba (SP)
Felipe Nunes/TV TEM
A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (11) uma dupla suspeita de matar um homem, de 54 anos, agredido na cabeça com pauladas em Valparaíso (SP). O crime ocorreu no dia 29 de março. A suspeita da polícia é que a briga começou por uma dívida de R$ 20.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a polícia, a vítima, que não teve a identidade divulgada, morreu no dia 31, dois dias depois, no hospital, devido à gravidade dos ferimentos. As investigações apontaram que um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 45, são os suspeitos envolvidos no crime. A dupla foi presa temporariamente.
As agressões ocorreram após uma discussão em uma casa no bairro Bela Vista, quando o homem foi espancado enquanto estava bêbado. Mesmo ferido, ele conseguiu buscar ajuda e foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde morreu por traumatismo craniano.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.