Pedreiro morre após ser esfaqueado em festa no interior de SP; suspeito foi preso


Homicídio aconteceu no bairro Vale do Sol, em Araraquara, na madrugada de domingo (13). Na fuga, o suspeito esfaqueou outro homem que foi socorrido para a UPA do Melhado. Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara
Walter Strozzi/acidadeon
O pedreiro José Edvan dos Santos, de 24 anos, foi morto após ser esfaqueado em uma festa no bairro Vale do Sol, em Araraquara (SP), na madrugada de domingo (13). O suspeito do homicídio foi preso pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em uma confraternização entre trabalhadores da construção civil que moravam juntos em uma residência coletiva.
De acordo com o B.O, uma discussão aconteceu durante a festa entre o suspeito e a vítima. Logo após o desentendimento, o agressor, de 24 anos, deixou o local e retornou armado com uma faca horas depois. A vítima foi esfaqueada no pescoço, costas e parte direita do tronco.
Na fuga, o suspeito entrou em luta corporal com outro colega, de 20 anos, e também o esfaqueou. A segunda vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Melhado, e recebeu atendimento médico.
Policiais da Delegacia de Investigação Geral (DIG) localizaram o suspeito tentando fugir na região do Distrito Industrial de Araraquara . Ele foi preso, encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Até o momento não há informações sobre o velório e enterro da vítima.
Bookmark the permalink.