Mulher é morta com 20 facadas após discussão; suspeito do crime é o próprio companheiro


Ana Paula Magalhães Nunes foi atingida na região do pescoço, abdome e peito. O suspeito do crime é o marido da vítima, Sebastião Henrique da Silva, de 37 anos. Os dois estavam juntos há 16 anos e têm dois filhos adolescentes, de 14 e 11 anos de idade. Ana Paula Magalhães foi vítima de feminicídio pelo próprio companheiro
Arquivo pessoal
Uma mulher, de 37 anos, foi esfaqueada e morta na noite deste sábado (12) pelo próprio companheiro dentro de casa. O crime ocorreu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ana Paula Magalhães Nunes foi assassinada com 20 facadas na região do pescoço, peito e abdome. O suspeito do crime é o marido da vítima, Sebastião Henrique da Silva, de 37 anos. Os dois estavam juntos a 16 anos e têm dois filhos adolescentes, de 14 e 11 anos de idade.
Testemunhas contaram ao g1 que ouviram Ana Paula gritar por socorro e dizer que seria morta. Minutos depois, a vizinhança já não mais o pedido de ajuda da mulher.
“Ela gritou falando que ia morrer, depois não gritou mais. Ele [marido] falava que ela estragou a vida dele, e que matou mesmo”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, no entanto, a Justiça concedeu liberdade provisória após audiência de custódia. O corpo de Ana Paula será velado e sepultado em Ribeirão das Neves. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
Esfaqueada após cair no chão
De acordo com o registro policial, o suspeito confessou aos militares que discutiu com a esposa por motivos fúteis e por ciúmes, e que a briga evoluiu para o assassinato. Sebastião não detalhou quais foram os motivos exatos da discussão.
A vítima chegou a correr para o lado de fora de casa, mas caiu no chão enquanto era perseguida pelo marido, que estava com uma faca de cozinha na mão. O suspeito afirmou à PM que esfaqueou a mulher enquanto ela ainda estava caída.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram o pedido de socorro de Ana Paula. Os policiais encontraram a vítima ainda com vida. Ela chegou a pedir ajuda aos militares, que a levaram para a UPA Justinópolis. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:
Bookmark the permalink.