Tenente-coronel aposentado da PM é encontrado morto e amarrado em casa em SC


Polícia investiga latrocínio. Vítima de 71 anos foi encontrada morta em Mafra, no Norte do estado. Tenente-coronel Roberto da Silva, encontrado morto em Mafra
Polícia Militar/Divulgação
O tenente-coronel aposentado da Polícia Militar Roberto da Silva, de 71, anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas em casa em Mafra, no Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o policial morava sozinho. Nesta segunda-feira, um sobrinho sentiu falta dele e, por volta das 12h, relatou à PM que o encontrou morto na cama, com sinais de violência.
Conforme a polícia, ele estava com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Não há informações sobre o que foi levado da casa. A Polícia Civil também não detalhou se suspeitos já foram identificados.
Em nota, o tenente-Coronel Silvano Sasinski, comandante do 38º Batalhão da PM, em Mafra, lamentou a morte.
Roberto da Silva exercia suas funções em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, quando foi para reserva remunerada, em 23 de dezembro de 1997. Deixa esposa e filhos. Informações sobre velório não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Bookmark the permalink.