Funcionário fica ferido após ser atingido por caldeirão a vapor em bandejão da Unicamp


Vítima trabalha para empresa terceirizada responsável pelo serviço. Após passar por atendimento no HC, homem foi levado à Santa Casa de Limeira. Unicamp
Reprodução/EPTV
Um homem ficou ferido depois de ser atingido por um caldeirão a vapor que teria explodido no Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), na tarde desta segunda-feira (21).
A Unicamp não confirmou a causa do acidente e informou que aguarda perícia para determinar “as circunstâncias exatas do ocorrido”. Confira abaixo.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
A vítima trabalha para a empresa terceirizada que presta serviços no local. Segundo a Unicamp, o funcionário foi socorrido e levado ao Hospital de Clínicas da universidade, e depois foi encaminhado para a Unidade de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa de Limeira.
Ainda de acordo com a universidade, a empresa responsável está conduzindo uma análise técnica para entender o que causou o acidente.
A Unicamp informou que aguarda a conclusão da perícia para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido. Disse também que as manutenções preventivas dos equipamentos estão em dia e que todas as medidas de apoio ao funcionário estão sendo adotadas.
O restaurante segue em funcionamento.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Bookmark the permalink.