‘Cheia de sonhos’: motociclista morre em grave acidente em rodovia de SC

Mayara morreu no local do grave acidente em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de SC

Mayara morreu no local do grave acidente em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de SC – Foto: Montagem/ND

Uma mulher de 33 anos morreu em um grave acidente de trânsito na terça-feira (22), em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a moto onde a vítima estava colidiu lateralmente com um caminhão na SC-135. A mulher, identificada como Mayara dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Detalhes do grave acidente

Um adolescente de 15 anos estava na garupa da moto e foi encaminhado ao Hospital de Videira, consciente e orientado pelos socorristas. O condutor do caminhão não se feriu.

O local foi isolado e ficou aos cuidados da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Científica e Polícia Civil.

Mayara morreu no local do acidente em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de SC - Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

1
2

Mayara morreu no local do acidente em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de SC – Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

A moto de Mayara colidiu contra um caminhão  - Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

2
2

A moto de Mayara colidiu contra um caminhão – Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Despedida de Mayara

Mayara está sendo velada na capela mortuária de Pinheiro Preto com previsão de sepultamento para a tarde desta quarta-feira (23) no cemitério municipal.

Amigos e familiares se despedem de Mayara, descrita como uma profissional dedicada e caprichosa. “Brilhe bastante aí, como você brilhava aqui”, escreveu uma amiga.

“Ela era luz por onde passava. Conheci na academia e, desde então, se tornou inspiração e alegria nos meus dias. Estava cheia de sonhos, animada com a faculdade. Sua energia vai fazer falta”, escreveu outra amiga.

A Prefeitura de Pinheiro Preto lamentou a morte da vítima, que era profissional de apoio do Centro Educacional Padre Trudo Plessers. “Sua partida deixa um vazio imenso entre os colegas, educadores, estudantes e toda a comunidade escolar”, completou em nota.

Bookmark the permalink.