VÍDEO: mulher de 85 anos morre após ser atropelada na faixa de pedestres e motorista foge no ES


Caso aconteceu em Colatina, no Noroeste do estado. Vítima ficou dois dias internada e morreu nesta terça-feira (22). Idosa morre após ser atropelada na faixa de pedestre em Colatina
Uma mulher de 85 anos morreu, nesta terça-feira (22), depois de ser atropelada por um carro e ficar dois dias internada, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Diva Parmejani Monteiro estava na faixa de pedestres quando foi atingida.
Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento do acidente. É possível ver que uma pessoa acompanha a idosa, mas conseguiu dar um passo para trás e desviar do veículo. Não foram divulgadas informações sobre quem seria essa pessoa.
O acidente aconteceu no domingo (20), na avenida Sílvio Avidos, bairro São Silvano. Testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o motorista do automóvel tinha sinais de embriaguez e saiu do local em outro veículo, sem prestar socorro.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Diva Parmejani Monteiro, de 85 anos, morreu dois dias depois de ser atropelada em cima de uma faixa de pedestres em Colatina, no Espírito Santo.
Reprodução
No local do atropelamento, os militares encontraram apenas o pai do condutor do veículo, que prestou informações. O carro estava com o licenciamento atrasado e apresentava um trincado no para-brisa.
Após o acidente, a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista não se apresentou à polícia até a publicação desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre enforcado pelo dono da casa onde ele morava de favor no ES
Mulher é encontrada morta e seminua dentro de lava a jato no ES
Aposentado morre afogado em pescaria com amigo no ES; vídeo mostra barco vazio girando
Uma mulher de 85 anos morreu depois de ser atropelada em uma faixa de pedestres, na Avenida Sílvio Avidos, bairro São Silvano, Colatina, Espírito Santo.
Reprodução
A Polícia Científica (PCIES) informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na madrugada desta terça-feira (22), às 2h17.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil (PCES) disse que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Bookmark the permalink.