Testemunha diz que homem queria atirar em jovens após acusá-los de furto quando atingiu mulher em Belford Roxo; vídeo


Uma testemunha disse que o homem afirmou que a chave da sua moto tinha sido furtada. Judith Maria da Silva foi atingida por vários disparos. por um bandido em uma moto. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Testemunha diz que homem queria atingir jovens acusados de roubo quando atirou em mulher
Uma testemunha da morte de Judith Maria da Silva, que foi baleada na porta de casa no bairro Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, disse que o atirador estava em bar próximo dali, nesta quarta (23). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.
De acordo com o relato, a testemunha ouviu o homem dizer que garotos tinham furtado a chave da sua moto e avisou: “melhor você sair daqui que o negócio vai ficar feio”.
A testemunha conta que, em seguida, ele foi até a direção dos garotos e fez os disparos. Câmeras de segurança mostram que ele passou cerca de um minuto parado olhando os meninos, que estavam perto de uma esquina. Depois que ele faz o primeiro disparo, os garotos correm e ele continua atirando.
Mulher é morta a tiros na porta de casa, em Belford Roxo
Judith, que estava a 30m e chegava do trabalho, foi atingida no peito, costas e barriga. Ela foi socorrida para o Hospital de Belford Roxo, mas não resistiu.
“Nós seguimos investigando e atuando com as diligências para identificar o suspeito, apreender a moto e obter o depoimento de outras testemunhas”, afirma Marcelo Machado, delegado titular da DHBF.
O motoqueiro fugiu do local. Entretanto, segundo as investigações, ele caiu na Rua Mauá, a cerca de 2km do local do crime, e deixou cair 26 munições, que foram recolhidas por pessoas que passavam no local e entregues à Polícia Civil.
Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
Reprodução/TV Globo
Bookmark the permalink.