VÍDEO: mulher é presa com maconha escondida em saco de farinha no interior do Acre


Núcleo Especializado em Investigações Criminais (Neic) afirma que os sete quilos de droga seriam enviados a Rio Branco. Mulher é esposa de um outro investigado, também preso por tráfico de drogas. Droga estava dentro de saco com farinha e seria enviada a Rio Branco, segundo a polícia
A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, flagrou 7 kg de maconha escondidos em um saco de farinha que seria transportado à capital Rio Branco nessa quinta-feira (24). Uma suspeita foi presa em casa com a carga ilegal.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Ela era investigada pelo Núcleo Especializado em Investigações Criminais (Neic) e é esposa de um outro suspeito que também foi preso por envolvimento com o tráfico. De acordo com o delegado Vinícius Almeida, o flagrante foi um desdobramento de outras prisões feitas essa semana no Vale do Juruá.
“Diante de um trabalho ininterrupto, que inclusive foi resultado do desdobramento de prisões que ocorreram no decorrer dessa semana, e apreensões de arma de fogo, por exemplo. E ontem nós conseguimos lograr êxito na prisão dessa pessoa e a apreensão de aproximadamente 7 quilos de maconha. Uma maconha premium que seria encaminhada para a capital Rio Branco”, explicou.
LEIA MAIS:
Sete são presos suspeitos de integrarem facção no AC; um deles é investigado por morte de adolescente
Ex-presidente do PP Jovem é um dos presos pela PF por tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro no AC
Condenado por homicídio e tráfico de drogas é preso em Cruzeiro do Sul
Investigada foi presa após investigação
Reprodução/Polícia Civil
Ainda conforme o delegado, a suspeita foi observada durante vários dias e foi feita uma diligência no terminal rodoviário do município, onde a investigação constatou que haveria o transporte de drogas até a capital.
Os investigadores aguardaram para que o suposto plano ficasse próximo de se concretizar, para então prender a suspeita.
“Essa mulher já era alvo da Polícia Civil, inclusive, ela é esposa de um sujeito que já se encontra preso pelo mesmo motivo. Então ela já era alvo, e é um importante golpe que a criminalidade sofre com relação a essa pessoa, a essa integrante de organização, que irá responder pelo crime de tráfico de drogas”, acrescentou.
*Colaborou o vídeorrepórter Mazinho Rogério, da Rede Amazônica Acre.
Foram apreendidos 7 kg de maconha escondidos em saco de farinha
Polícia Civil
Reveja os telejornais do Acre
Bookmark the permalink.