VÍDEO: Ataque no vestiário? Jogador tem olho perfurado após explosão

Jogador de futsal é atingido por bomba

Jogador de futsal é atingido por bomba e tem globo ocular perfurado – Foto: Reprodução/X

Tragédia em jogo! O jogador da equipe Três Rios Futsal, Daniel Pacheco, de 19 anos, teve o olho perfurado após a explosão de uma bomba no vestiário do time antes de uma partida pela Copa Rio Sul de Futsal, que acontecia na cidade Engenheiro Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro.

Após o incidente, Daniel prontamente recebeu atendimento médico, e o clube do jogador prestou um BO (Boletim de Ocorrência). Neste momento, a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o responsável pela bomba.

Vídeo! Veja o momento em que jogador de futsal é atingido por bomba e recebe os primeiros socorros

De acordo com o comunicado emitido pelo Três Rios, a bomba explodiu dentro do vestiário e atingiu gravemente o globo ocular do atleta. No vídeo, é possível ver a região entre o olho e o rosto do atleta coberta de sangue.

Jogador do Três Rios Futsal recebendo atendimentos médicos – Vídeo: Reprodução/X

Por conta da explosão, a partida foi cancelada e Daniel foi encaminhado para o Hospital Nelson Salles, onde recebeu atendimento e passou por avaliações oftalmológicas.

Em nota, a equipe do Três Rios Futsal escreveu: “Atos como esse vão completamente contra os valores do esporte, que deve ser um ambiente de respeito, competição saudável e segurança para todos os envolvidos, atletas, comissões, torcedores e profissionais”, comunicou.

 

Bookmark the permalink.