MPRJ denuncia suspeitos de participar de ataque contra delegacia em Caxias


Deivid Rodrigues Barreto, vulgo “2D”; e Giliarde Sobescijanski Martins, vulgo “Gordinho” ou “Teleco”, segundo as investigações, tiveram participação comprovada no tráfico de drogas da comunidade Vai quem Quer, em Duque de de Caxias. Marcas de tiros no interior da 60ª DP (Campos Elíseos)
Reprodução/TV Globo
O Ministério Público denunciou dois suspeitos de participarem de integrar o grupo que atacou a 60ª DP (Campos Elíseos) em fevereiro de 2025 para tentar resgatar traficantes detidos no local.
Deivid rodrigues Barreto, vulgo “2D”; e Giliarde Sobescijanski Martins, vulgo “Gordinho” ou “Teleco”, segundo as investigações, tiveram participação comprovada no tráfico de drogas da comunidade Vai quem Quer, em Duque de de Caxias.
Em uma conversa com duas mulheres, Giliarde diz que estava no confronto e que teria ficado ferido na fuga do local. Ele ainda lamenta com uma delas a morte do traficante
Deivid aparece em fotos usando fuzil
Reprodução
Em outras mensagens obtidas no celular de Deivid, o MPRJ diz ter encontrado indícios da atuação dele vendendo drogas e auxiliando no monitoramento da presença de viaturas da polícia.
Bookmark the permalink.