Em ataque criminoso, homens disparam contra três pessoas em via pública de Rio Branco


Dois adolescentes saíam da escola e uma mulher trafegava em uma bicicleta, quando foram atingidos. Ninguém morreu durante o ocorrido na noite desta sexta-feira (25). Homens passaram em uma motocicleta gritando “é o bonde”, se referindo a uma facção criminosa, antes de atirarem. Ataque aconteceu próximo a escola Leôncio de Carvalho, em Rio Branco
Google Street View
Dois adolescentes, uma de 17 anos e um de 16 anos, além de uma mulher de 27, foram atingidos com tiros na noite desta sexta-feira (25) na Rua Monte Sinai, no bairro Santa Helena, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), os adolescentes saíam da escola Leôncio de Carvalho quando foram atingidos.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Segundo relatos das vítimas à polícia, dois homens passaram na frente da escola em uma motocicleta e efetuaram disparos gritando “aqui é bonde” e fugiram. A adolescente foi atingida na perna e a bala perfurou o fêmur, causando uma fratura no osso.
O outro adolescente foi ferido com um tiro no glúteo esquerdo, e o projétil ficou alojado na região dos testículos. Já a mulher estava em uma bicicleta com seu bebê no colo e foi atingida por um tiro no pé esquerdo. A criança não foi ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica e outra de suporte avançado foram enviadas ao local. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), a mulher teve um ferimento superficial e foi atendida no pronto-socorro e teve alta médica ainda na noite de sexta.
LEIA MAIS:
Três homens são executados a tiros em ataque criminoso dentro de casa em Rio Branco
Criança de 1 ano é baleada na cabeça durante ataque de criminosos em Rio Branco
Homem salta de ponte para fugir de ataque criminoso e é levado pela correnteza de rio no Acre
Comerciante é morto a tiros durante ataque de criminosos em Rio Branco
Já os adolescentes seguem internados, após passar por cirurgia, porém não informaram maiores detalhes sobre o estado de saúde de ambos.
Os militares informaram que fizeram patrulhamento na região, nas proximidades do local do ocorrido, mas não conseguiram prender os envolvidos. A PM comunicou que não foi informado sobre as características dos homens que cometeram o ataque.
VÍDEOS: g1
Bookmark the permalink.