Morre no hospital motociclista que ficou em estado grave após acidente com carro em cruzamento


Mariana Moreira Ramos morreu no Hospital Geral de Palmas após passar sete dias internada em estado grave. O motorista vai responder por homicídio culposo, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Acidente aconteceu em cruzamento do Setor Oeste, em Paraíso do Tocantins
Reprodução/Onlines de Paraíso
A motociclista Mariana Moreira Ramos morreu no Hospital Geral de Palmas após passar sete dias internada em estado grave. Ela e a irmã foram atingidas por um carro em um cruzamento, em Paraíso do Tocantins. O motorista vai responder por homicídio culposo, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na rua Sete de Setembro esquina com a Rua 3, no Setor Oeste, em Paraíso, no dia 19 de abril. O motorista do carro, de 26 anos, foi encontrado sentado na calçada. Conforme a Polícia Militar, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e chegou a ser preso após a batida.
O motorista relatou que, após uma discussão familiar, decidiu sair dirigindo sem destino certo. Por volta das 18h do ele estava dirigindo pela Rua 3, sentido sul/norte, e ao cruzar a Rua Sete de Setembro bateu na motocicleta que seguia no sentido oeste/leste.
Mariana teve lesões graves e sua irmã sofreu ferimentos leves. As irmãs foram socorridas e levadas para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM
Adolescente de 17 anos morre após entrar em lago para desenganchar anzol, dizem bombeiros
Motorista mata cavalos em rodovia do Tocantins e deixa local de carona, dizem testemunhas
Irmão de professor de canto entrega HD externo à polícia com vídeos de alunas bebendo suposto ‘chá’ com sêmen
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Mas, segundo a SSP, com a morte de uma das vítimas, o caso evolui para homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A irmã que sobreviveu ao acidente será ouvida novamente pela Polícia Civil. A certidão de óbito de Mariana e os laudos serão anexados ao procedimento. O inquérito do caso deve ser concluído nos próximos dias.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, Mariana recebeu todos os cuidados possíveis da equipe multiprofissional, mas devido à gravidade do seu quadro clínico, não resistiu. Ela foi declarada morta no sábado (26).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Bookmark the permalink.