Motoboy é baleado por acidente durante abordagem policial em Florianópolis

Uma abordagem da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) na noite de sexta-feira (23) terminou com uma pessoa ferida no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Segundo a PM, um motoboy de delivery foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante a abordagem ao carro de um foragido da Justiça. Até o momento, não há a confirmação da origem dos disparos que feriram o trabalhador.

Motoboy deitado no chão segurando na barriga após levar dois tiros em Florianópolis

Trabalhador dirigia motocicleta na noite de sexta-feira (23) quando foi baleado duas vezes – Foto: Reprodução/ND

Motoboy é baleado por acidente em Florianópolis

O caso aconteceu por volta das 21h, em frente ao Cepon (Centro de Pesquisas Oncológicas), localizado no bairro Itacorubi, na Ilha de Santa Catarina.

À NDTV Record, a PMSC informou que os disparos aconteceram durante uma abordagem ao carro de um foragido da Justiça que tem um mandado de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas.

Ainda conforme a Polícia Militar, o motorista foragido fez um movimento brusco, como se estivesse puxando um objeto da cintura, e a PM atirou em seguida. A esposa dele e uma criança também estavam no carro. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Masculino de Florianópolis.

Moradores registraram movimentação da PM e do SAMU durante atendimento ao motoboy baleado – Foto: Reprodução/ND

Um motoboy de delivery que passava no local no momento foi atingido na região do abdômen por dois disparos de arma de fogo, de acordo com a polícia. Ele foi encaminhado por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento no HGCR (Hospital Governador Celso Ramos).

O estado de saúde do motoboy, segundo a PM, é estável e a previsão é de que ele seja liberado neste sábado (24). Conforme informações da PMSC, o caso será investigado pela PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) que vai apurar a origem dos disparos que atingiram o entregador.

Bookmark the permalink.