Polícia Civil prende em Sergipe suspeito de aplicar golpes milionários em construtoras de Alagoas


Suspeito foi preso em Estância, no estado de Sergipe, após retornar ao Brasil. Homem é preso suspeito de aplicar golpes milionários em construtoras de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu no domingo (27), em Estância, no estado de Sergipe, um homem de 38 anos, suspeito de aplicar golpes milionários em construtoras de Alagoas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Em ação de captura coordenada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da PC-AL, o homem que havia fugido para o Paraguai foi preso após retornar para o Brasil e ser localizado no estado de Sergipe.
De acordo com as informações policiais, o suspeito prestava diversos serviços de construção civil e tinha passado a vender também materiais de construção para prédios. Durante a prática dos golpes entre 2023 e 2024, o suspeito vendeu materiais para diversas obras, mas que nunca foram entregues para as empresas, gerando um prejuízo milionário.
A ação contou com o apoio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Sergipe (CORE-SE) para a captura do suspeito, que já foi preso anteriormente em 2024, pelos crimes de receptação e adulteração de veículos
Prisão foi feita pela equipe da Seção de Capturas da Dracco.
Ascom/PC
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Bookmark the permalink.