Homem desaparece após sair para fazer entrega de celular na Zona Oeste do Rio

Carro foi encontrado carbonizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Família registrou um boletim de desaparecimento na 52ª DP (Nova Iguaçu). Um homem de 30 anos que vendia celulares desapareceu depois de sair para fazer uma entrega em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
O Rodrigo Firmino de Medeiros, 30 anos, está desaparecido desde o dia 21 de abril. Três dias depois, o carro dele foi encontrado carbonizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Os familiares ainda não têm nenhuma pista de onde ele possa estar. Rodrigo é morador de Santa Cruz e há seis anos trabalha comprando e vendendo celulares. Ele vende os aparelhos pela internet.
A família explica que em alguns casos, a entrega é terceirizada, feita por meio de carros e motos de aplicativos, mas quando não conseguia o frete, ele costumava entregar os aparelhos na casa dos clientes.
No dia do seu desaparecimento, Rodrigo tinha dois pedidos agendados de entrega de celulares. O primeiro pedido ele conseguiu enviar via app, para uma cidade da baixada fluminense. Já no segundo pedido, Rodrigo foi entregar pessoalmente em Palmares, na Zona Oeste da cidade e, desde então, nunca mais foi visto.
A primeira pessoa que sentiu falta dele foi o sócio, que acionou a ex-mulher de Rodrigo. Foi então que a família registrou um boletim de desaparecimento na 52ª DP (Nova Iguaçu).
A família tem feito um mutirão nas redes sociais e em bairros da Zona Oeste e de Nova Iguaçu para tentar encontrar pistas de onde ele possa estar.
Bookmark the permalink.