Polícia Civil prende suspeito de estuprar colega de trabalho dentro de loja em Macapá


Prisão aconteceu nesta segunda-feira (28). Crime acontecia dentro do ambiente de trabalho. Imagens da câmera de segurança mostram o momento da prisão
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil do Amapá, nesta segunda-feira (28), suspeito de estuprar a colega de trabalho dentro de uma loja no Centro de Macapá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo a polícia, o homem trancou a vítima em uma sala e cometeu o crime.
Após o depoimento da vítima, uma equipe foi até o local citado. O suspeito ao avistar os policiais, tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes.
“Logo após o fato a vítima nos procurou e imediatamente a equipe foi até o local do fato. O autor já estava se preparando para fugir quando avistou os agentes se aproximando e correu, tendo sido alcançado e preso” contou a delegada, Ana Maria.
Câmeras de segurança mostram o momento da prisão. O suspeito aparece correndo na tentativa de se livrar do flagrante.
De acordo com a Delegada Ana Maria, plantonista da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), o homem é acusado de cometer esse crime contra outras mulheres. Segundo informações, ele havia investido contra outras funcionárias que teriam sido demitidas após relatarem os fatos aos superiores, que seriam parentes do homem preso.
Em depoimento o suspeito negou a prática do crime e disse não ter qualquer parentesco com os donos da loja. Ele foi indiciado pelo crime de estupro e encaminhado à audiência de custódia.
Polícia Civil prendeu homem suspeito de estuprar colega de trabalho dentro de loja.
Mariana Ferreira/g1
*Estagiário sob supervisão de Josi Paixão.
🔔 Tem uma sugestão de pauta? Fale com o g1 no WhatsApp
📲Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Bookmark the permalink.