Comissão de delegados vai investigar desaparecimento da adolescente Ana Beatriz


Cinco delegados compõe a comissão. Ana Beatriz desapareceu no dia 8 de abril, quando saiu do Ifal. Ana Beatriz, adolescente de 15 anos, desaparecida em Maceió
Arquivo pessoal
A Polícia Civil nomeou uma comissão, formada por cinco delegados, para investigar o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos. A estudante sumiu no dia 8 de abril, quando saiu do Instituto Federal de Alagoas (IFal) e usou uma moto por aplicativo para ir ao bairro da Garça Torta.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A comissão é composta pelos delegados:
Bárbara Arraes – Coordenadora da Área da Infância e Juventude da Polícia Civil
Maira Balby – delegada adjunta da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA)
Tacyane Ribeiro – coordenadora da DHPP
Talita Aquino – titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA)
Sidney Tenório – diretor da DPJ-1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1)
Segundo as investigações da polícia, a adolescente iria se encontrar com um homem com quem ela mantinha um relacionamento extraconjugal. Ele está preso preventivamente.
Segundo a delegada Maira Balby, foi comprovado que o homem pagou a corrida de moto táxi para Ana Beatriz ir ao encontro dele na Garça Torta.
“Foi encontrado uma peça de roupa dela nesse local. O suspeito é casado e chegamos a ele através de um pix que ele pediu para uma pessoa fazer para a Ana Beatriz pouco antes de ela pegar o moto táxi e ir para uma área perto de onde ele mora”, disse a delegada.
A Polícia Civil também realizou várias buscas, as quais contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar, na tentativa de encontrar a adolescente.
Família de Ana Beatriz retoma as buscas por conta própria na Garça Torta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região
Bookmark the permalink.