Motorista de aplicativo é morto após tentar impedir assalto em Carapicuíba, na Grande SP


O caso ocorreu na Avenida Inocêncio Seráfico. A vítima teria dado ré para atropelar o suspeito. Após o atropelamento, o motorista foi perseguido pelo criminoso. Momento em que a polícia chega até o carro da vítima.
Reprodução/ TV Globo
Um motorista de aplicativo foi morto ao tentar impedir um assalto em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na terça-feira (29).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista estava próximo ao Colégio Toufic Joulian quando percebeu que um motociclista estava realizando um assalto. Ele deu marcha à ré e atropelou o suspeito.
Após o atropelamento, o motorista fugiu, mas foi perseguido pelo motociclista, que efetuou diversos disparos contra ele. A vítima conseguiu dirigir até a Avenida Inocêncio Seráfico, onde desmaiou.
VÍDEO: arquiteto atropela ladrão e é morto durante tentativa de roubo na Zona Oeste de SP
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como roubo a transeunte seguido de homicídio, no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
Em nota, a Prefeitura de Carapicuíba lamentou o ocorrido.
“A Prefeitura de Carapicuíba está buscando os principais pontos que tenham câmeras de monitoramento para ajudar nas investigações. Estamos à disposição para mais informações.”
A 99, empresa a qual o motorista prestava serviços, informou que assim que o relato foi registrado na Central de Segurança, “equipes especializadas foram mobilizadas e estão em contato com familiares do motorista parceiro para prestar suporte e orientações sobre o seguro e com o passageiro para acolhimento. A empresa está à disposição para colaborar com a investigação das autoridades.”
Morte de arquiteto
Arquiteto atropela assaltante e é morto durante tentativa de roubo em SP
No começo deste mês, um arquiteto também foi morto após ser baleado durante uma tentativa de assalto na Rua Desembargador Armando Fairbanks, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo.
Nas imagens da câmera, é possível ver que o assaltante subiu com a moto na calçada e desacelerou quando voltou para a rua. Neste momento, o arquiteto avançou com o veículo e atingiu o ladrão, que caiu, mas logo se levantou, foi em direção à vítima e efetuou os disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta estavam cometendo roubos na região. Em determinado momento, abordaram o veículo da vítima. Testemunhas afirmam que o arquiteto tentou acelerar o carro para fugir, quando um dos criminosos efetuou disparos e atingiu a nuca da vítima.
Bookmark the permalink.