Mulher é agredida pelo marido e mordida por pitbull durante confusão em SC

Mulher é agredida pelo marido e mordida por pitbull durante confusão em SC

Polícia militar foi até o local para verificar ocorrência de mulher agredida pelo marido – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Uma mulher foi agredida pelo marido e outros familiares e mordida por um cão da raça pitbull em um caso de violência doméstica registrado na tarde de quinta-feira (1º), na Vila Kurtz, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou a vítima com lesões. Ela relatou ter sido agredida pelo próprio marido e por outros familiares durante um desentendimento.

Além de agredida pelo marido, mulher disse que também foi mordida por um cão da raça pitbull durante a confusão (imagem ilustrativa) – Foto: Canva/Reprodução/ND

Agredida pelo marido e atacada por pitbull

Segundo a PM, além das agressões, a mulher foi atacada por um dos cães Pitbull da casa durante a confusão. Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada à Polícia Científica para exames e declarou intenção de solicitar medida protetiva contra os agressores.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Denuncie a violência contra a mulher Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).

Bookmark the permalink.