Homem quebra janela de apartamento e ameaça ex-esposa de morte por não aceitar fim do relacionamento em Boa Vista


Vítima, de 27 anos, pediu medida protetiva contra o suspeito, de 37. Ele não foi preso. Viatura da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que funciona na Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista, Roraima
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher, de 27 anos, foi ameaçada de morte pelo ex-marido, de 37 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Caso ocorreu na última quinta-feira (1), no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. Ele não foi preso.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
À Polícia Militar, a vítima contou que o homem foi até o apartamento da mulher por volta das 23h30 e exigia que ela abrisse a porta e o deixasse entrar. Ela se recusou e o ex-marido ficou agressivo, dizendo que queria ver o filho do casal.
A mulher se recusou novamente e disse que caso ele continuasse insistindo ela iria chamar a polícia, foi então que o homem quebrou a janela do apartamento e disse que se ela fizesse iria matar a ex-companheira.
Quando percebeu que a ex-esposa já estava falando com o atendente do 190, o homem fugiu do local. Ele não foi localizado.
Após o ocorrido, a vítima foi até a Casa da Mulher Brasileira para pedir uma medida protetiva, temendo que o ex-companheiro voltasse a ameaça-la.
O caso foi registrado na delegacia como violência doméstica contra mulher.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Bookmark the permalink.