Baleado na comunidade São Brás, em Santarém, homem morre após dar entrada no PSM


Segundo familiares, Charlison Cerdeira Lopes estava trabalhando quando foi alvejado por homens que chegaram ao local em um carro preto. Charlison Cerdeira Lopes, conhecido como Manga, foi levado com vida ao PSM , mas não resistiu aos ferimentos
Reprodução / Blog do Pião
Um homem de 41 anos morreu após dar entrada no fim da noite de sexta-feira (2) no Pronto Socorro Municipal de Santarém, oeste do Pará, para onde foi levado em uma caminhonete após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo na comunidade São Brás, regi]ao do Eixo Forte.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A vítima identificada como Charlison Cerdeira Lopes, era conhecida pelo apelido de “Manga”, e tinha passagens pelo sistema prisional de Santarém por crimes de tráfico de drogas e roubo majorado.
De acordo com informações de familiares repassadas à Polícia Militar, na noite de sexta, Charlison estava trabalhando com venda de churrasco próximo à Igreja da Paz, na rodovia Everaldo Martins, próximo à Paz Church (Igreja da Paz), quando foi homens que chegaram em um carro preto desceram atirando contra a vítima que ainda tentou correr, mas acabou caindo antes de entrar na residência.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém no plantão da delegada Carmem Ramos, para os procedimentos cabíveis.
At[é a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Bookmark the permalink.