Inimigos do fim, Clayton e Romário fecham rodeio de Ribeirão Preto com show em clima de after


Dupla subiu ao palco na manhã deste domingo (4) e fez bailão com modas deles e de outros famosos. Último dia do evento registrou recorde de público, segundo a organização. Clayton e Romário incentivam os fãs a participarem durante show no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Em uma noite que entrou para a história do Ribeirão Rodeo Music com 52 mil pessoas na arena – recorde de público, segundo a organização -, Clayton & Romário ficaram com a nobre missão de encerrar o evento em Ribeirão Preto (SP).
E como bons inimigos do fim, eles mantiveram a energia do público que amanheceu na arena neste domingo (4) lá no alto, às 6h30, em um show com clima de after.
“Hoje é recorde de alegria. Hoje é um novo dia, uma nova oportunidade de estar feliz”, disse Romário.
O céu deu um show à parte durante do show de Clayton e Romário no Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Antes deles, passaram pelo palco Jorge, que se apresentou sem Mateus por causa da cirurgia que fez no joelho, Luan Santana, que há dez anos não dava as caras na cidade, e Murilo Huff, estreante no evento.
E, sim, ainda havia um mar de gente para acompanhar a dupla no último dos 16 shows ao longo de quatro dias de programação.
Eles abriram com o hit “Água Nos Zói”, do álbum “No Churrasco 2”, e que soma 53 milhões de visualizações no Youtube. Falando em churrasco, no canto direito do palco, havia uma parrilla com fartos pedaços de carne assando.
📸 Veja mais fotos do show:
Clayton & Romário em Ribeirão Preto
“O Grau Bateu”, de “No Mineirão”, “Pingaiada”, de “No Churrasco”, “Sei Tocar Violão”, de “Ao Vivo em Brasília”, compareceram na mescla de músicas autorais com sucessos de outros artistas respeitados do gênero.
“O show nosso quem manda é vocês, vou entregar tudo pra galera que está na minha frente, estou igual banda de baile. O que vocês quiserem ouvir eu vou cantar”, disse Clayton.
Para combinar então com o clima de banda de baile, o repertório misturou diferentes sertanejos. “Morro de Saudade”, de Zé Henrique e Gabriel, “Vem Me Amar”, de João Bosco & Vinicius, “Canudinho”, de Gusttavo Lima e Ana Castela, “Deu Moral” e “Barulho do Foguete”, de Zé Neto & Cristiano.
📹 Veja momentos da última noite do rodeio de Ribeirão:
Veja como foi a última noite do Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Clayton resolveu acompanhar o público que calibrava os copos e passou a mão numa garrafa de destilado. Levou um copo cheio de bebida para uma mesinha colocada pela produção da dupla na passarela que deixa os artistas mais perto dos fãs.
Vez em sempre corria até o fundo do palco para dar umas goladas em outras bebidas. Para ficar ainda mais em sintonia com os fãs tratou logo de arrumar os óculos escuros – uma marca registrada dos sobreviventes das maratonas musicais que animam os rodeios pelo país.
O show teve as modinhas sertanejas, mas houve certamente espaço para modões que atravessam gerações como “60 dias Apaixonado” e “Saudade da Minha Terra”, de Chitãozinho & Xororó, ambas fazendo a sanfona cantar.
Ainda enquanto cantavam “Saudade da Minha Terra”, Romário pediu que os fãs soltassem a voz no refrão. Se tinha alguém cochilando, acordou com o coral cantando alto.
Clayton tira o chapéu para o público do Ribeirão Rodeo Music 2025 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Outros dois sucessos da dupla empolgaram: “Aí Eu Chorei”, lançada em 2022, e a mais recente “Opa, Cadê Eu”, que estreou em fevereiro deste ano nas plataformas digitais na 8ª posição do Spotify.
Lá pelas tantas, eles receberam um convidado especial: o cantor Bruno Rosa. Juntos, eles cantaram “Inevitável”, um grande sucesso de Bruno & Marrone.
Ainda teve espaço para “Namorando Ou Não”, lançada por Clayton e Romário há dois anos em parceria com Luan Santana e que alcançou a incrível marca de 162 milhões de visualizações no Youtube.
Leia mais notícias do g1 Ribeirão e Franca no g1
Bookmark the permalink.