Amigo de família estupra criança durante churrasco e parentes dele oferecem dinheiro para ele não ser denunciado, diz polícia


Suspeito pediu para ir ao banheiro da casa e abusou da criança quando a viu assistindo TV. Para polícia, ele alegou que estava bêbado e não se lembra de nada. Amigo de família estupra criança durante churrasco e parentes dele oferecem dinheiro para não ser denunciado em Anápolis, Goiás, diz polícia
Reprodução/Polícia Civil
O amigo da família de uma criança foi preso suspeito de estuprá-la durante um churrasco em Anápolis, a 55km de Goiânia, informou a Polícia Civil. Conforme as investigações policiais, os familiares do suspeito ofereceram dinheiro para família da vítima para que não fosse feita a denúncia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O suspeito foi preso na terça-feira (6). O g1 não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Segundo a polícia, o suspeito pediu para ir ao banheiro da casa durante o churrasco e, ao ver a criança assistindo televisão, praticou o crime na presença de uma segunda criança.
LEIA TAMBÉM:
Mãe e padrasto são presos suspeitos de estupro e lesão corporal contra jovem desde que ela tinha 12 anos
Homem condenado por estuprar sobrinha e afilhadas tem pena aumentada para 29 anos de prisão
Treinador de futebol é indiciado por estuprar crianças e adolescentes, em Aparecida de Goiânia
Ao g1, a delegada responsável pela investigação Aline Lopes contou que, durante as investigações, testemunhas disseram que o suspeito já era conhecido por praticar esse tipo de crime. “Era de conhecimento, inclusive de familiares, de que ele, quando ingeria álcool, abusava ou tentava abusar sexualmente de menores”, explicou.
Ainda nas investigações, duas mulheres adultas relataram terem sido vítimas do mesmo homem quando eram crianças. “São mulheres que, em algum momento da vida, suas famílias tiveram contato com o suspeito”, esclareceu a delegada.
Para a delegada, o suspeito disse que estava bêbado e que não se lembrava de nada. “Quanto as outras duas vítimas, negou também, disse que foi só um mal-entendido”, informou a delegada. Diante da investigação, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito. Agora, ele responde pelo crime de estupro de vulnerável.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Bookmark the permalink.