Jovem tem pescoço e rosto cortados com canivete durante tentativa de estupro


Vítima de 18 anos foi levada para o Hospital Geral de Palmas com ferimentos graves. Supeito foi espancado por populares e preso pela Polícia Militar. Suspeito foi preso pela Polícia Militar na região norte de Palmas
Divulgação/PMTO
Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida após ser vítima de uma tentativa de estupro na quadra 303 Norte, em Palmas. Segundo informações preliminares, ela sofreu cortes de canivete no rosto e pescoço. O suspeito do crime foi espancado por moradores e preso pela Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (9). O suspeito, de 36 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte na boca. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas.
Conforme apurado pela TV Anhanguera, o suspeito invadiu a casa por volta das 6h e ameaçou a mulher com o canivete. Ela foi ferida ao reagir ao ataque e pediu ajuda ao tio que estava no quarto ao lado. O homem tentou fugir e pulando o muro de uma casa da região. Ele foi encontrado por moradores, espancado e contido até a chegada da PM.
O g1 pediu informações do caso para a Polícia Militar e para a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Canivete apreendido no local do crime
Matheus Dias/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
Gravação mostra que idoso espancado ao observar queda de bicicleta tentou ajudar: ‘Tô perguntando se machucou’
Suspeito de agredir mulher é morto em confronto com a Polícia Militar durante fuga, diz SSP
Secretário do Turismo e servidores estaduais sofrem acidente na TO-348
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Veja mais notíticas da região no g1 Tocantins.
Bookmark the permalink.