Homem visto discutindo com a namorada antes dela desaparecer é preso e corpo da vítima é encontrado em Sorocaba


Bruno Alves vai responder por feminicídio. Corpo de Bianca Fernandes da Silva foi encontrado em uma mata fechada na região do Ipanema das Pedras. Homem foi preso suspeito de feminicídio contra namorada em Sorocaba (SP)
Reprodução
O homem visto discutindo com a namorada antes dela desaparecer, no dia 26 de abril, foi preso em Sorocaba (SP), nesta sexta-feira (9). O corpo da jovem também foi encontrado em uma área de mata.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, Bruno Alves é suspeito de feminicídio. A vítima foi identificada como Bianca Fernandes da Silva, de 28 anos. Ela estava desaparecida há quase duas semanas, sendo vista pela última vez discutindo com Bruno, no bairro Vila Jardim.
A discussão ocorreu dentro de um carro e, em determinado momento, o homem saiu do veículo com um bebê nos braços, o entregou para uma vizinha e, em seguida, retornou ao veículo junto com a vítima. Depois disso, o casal não foi mais visto.
Segundo testemunhas, durante a briga, a mulher foi esfaqueada pelo companheiro. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Conforme o registro da ocorrência, o corpo da jovem foi localizado em uma região de mata fechada no bairro Ipanema das Pedras.
A polícia também identificou que Bianca possuía uma medida protetiva de urgência contra o companheiro, a qual foi havia sido revogada a pedido dela. Também foram identificados diversos boletins de ocorrência registrados pelo homem.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos.
O que é feminicídio?
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.