‘Sorriso inesquecível’: morte de empresária dona de tradicional loja de roupas comove Joinville

A morte da empresária joinvilense Cida Petry, ocorrida neste final de semana, causou comoção na cidade. Dona de uma tradicional loja de roupas que levava seu nome no bairro Santo Antônio, Cida era uma figura querida na comunidade. Ela enfrentava uma batalha contra o câncer há cerca de um ano e meio.

Quem era a empresária Cida Petry?

Morre empresária dona de tradicional loja de roupas em Joinville - Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

1
2

Morre empresária dona de tradicional loja de roupas em Joinville – Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Cida Petry era uma figura querida na comunidade e enfrentava uma batalha contra o câncer - Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

2
2

Cida Petry era uma figura querida na comunidade e enfrentava uma batalha contra o câncer – Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Joinville se manifestou por meio de nota. “É com profundo pesar que comuncamos o falecimento da nossa sócia patrimonial e integrante da Câmara Setorial de Empreendedoras”.

Nas redes sociais, diversas mensagens de carinho e saudade foram compartilhadas. “Seu sorriso inesquecível ficará para sempre em nossos corações. Guardaremos os momentos de integração com essa empresária incansável”, escreveu uma amiga próxima.

O trabalho de Cida em prol do empreendedorismo também foi amplamente relembrado. “Gratidão por ter oferecido sua loja como ponto de coleta dos pedidos dos nossos clientes. Somos eternamente gratos pelo seu carinho e acolhimento e por nos receber sempre sorridente e irradiando luz”, afirmou um colega de profissão.

Bookmark the permalink.