Polícia Civil cumpre mandados para apurar supostas fraudes de servidor em concurso da Câmara de Borda da Mata, MG


Conforme a polícia, foram recolhidos documentos, computadores e aparelhos celulares; presidente da Câmara disse que a casa colabora com as investigações. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão para apurar denúncias de possíveis fraudes praticadas por um servidor durante um concurso público realizado pela Câmara Municipal de Borda da Mata (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Conforme a polícia, foram recolhidos documentos, computadores e aparelhos celulares.
A polícia informou ainda que o inquérito segue em andamento sob responsabilidade da autoridade policial local e que mais informações serão divulgadas após a conclusão das investigações.
Câmara Municipal de Borda da Mata
Divulgação
Em nota, o presidente da Câmara Municipal de Borda da Mata, Jefferson Luiz Oliveira Rosa, disse que em razão da operação, está colaborando integralmente com as investigações, tendo já encaminhado toda a documentação solicitada aos órgãos competentes.
A Câmara disse ainda que a investigação ainda se encontra em fase preliminar, de colheita de provas, sem qualquer conclusão definitiva quanto à existência de irregularidades ou à eventual responsabilidade de agentes públicos.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Bookmark the permalink.