Motociclista de 42 anos morre em colisão frontal na BR-470 em SC; motorista foge do local

Imagens de uma moto quebrada devido à colisão frontal na BR-470, para fazer referência ao assunto abordado na matéria

Colisão frontal na BR-470 deixa motociclista de 42 anos morto – Foto: Divulgação/ND

Um motociclista de 42 anos, morreu após uma colisão frontal com um carro na BR-470 em Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, próximo ao trevo da SC-452. O acidente ocorreu por volta das 19h16, da noite da última sexta-feira (9).

No local foram identificados um carro azul, Fiat/Palio, e uma motocicleta Honda/Titan 125cc, envolvidas na colisão. O condutor do automóvel não foi encontrado no local. Segundo populares, ele teria saído da rodovia após o acidente e não foi mais visto.

Os bombeiros encontraram a vítima já sem sinais vitais. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia do corpo do homem. O local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Colisão frontal na BR-470 em SC: motociclista é identificado

O motociclista morto em uma colisão frontal na BR-470 foi identificado como José Juliano Alves da Silva, mais conhecido como Juliano.

Imagem de um homem de 42 anos morto em um acidente de trânsito, para mostrar ao leitor a vítima do acidente

Identidade do motociclista morto na Colisão frontal na BR-470 é identificada – Foto: Reprodução/Funerária Menino Jesus/ND

Nas redes sociais os amigos prestam condolências a família, afirmando que Juliano era um grande amigo e homem, e que a morte dele foi uma grande perda para todos.

O velório será neste sábado (10), a partir das 20h, na Igreja Assembleia de Deus, na Comunidade dos Gelegos Pires, em Brunópolis. O sepultamento também acontecerá na mesma cidade, neste domingo (11), no antigo cemitério dos Weber.

Bookmark the permalink.