Sargento havia deixado a mulher em posto de saúde antes de ser morto em assalto no Salvador Lyra, em Maceió

Cícero Irineu, de 72 anos, foi abordado em ponto de ônibus por dois criminosos em uma motocicleta e reagiu ao assalto. Baleado na perna, um bandido foi preso após dar entrada no HGE. O outro foi morto em confronto com a polícia. Sargento reformado é morto em assalto no Salvador Lyra; um criminoso foi preso
O sargento reformado Cícero Irineu, morto em um assalto em um ponto de ônibus no Salvador Lyra, em Maceió, na manhã de sexta-feira (9), havia deixado a mulher em um posto de saúde e estava à espera de um ônibus para o bairro do Trapiche da Barra quando foi abordado pelos criminosos, às 4h58, segundo familiares.
“Ele saiu às 4h30 da manhã, deixou a esposa no posto de saúde, e após isso, ele ficou no ponto esperando o ônibus para se dirigir até a associação”, afirmou a filha da vítima, Crislaine Irineia.
Crislaine descreveu o pai como um homem bom, alegre, que gostava de sorrir.
“Sargento Irineu, um homem de um bom coração, que por onde passava deixava a sua alegria contagiante, seu sorriso, a sua gargalhada. Conhecido por todos. Sempre acolhia. Gostava de brincar”, afirmou.
Cícero Irineu dos Santos entrou para a PM-AL no dia 16 de setembro de 1974 e estava reformado desde 2015.
Segundo suspeito de matar sargento em Maceió é localizado e morre em confronto com a PM
Cícero Irineu foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Ele deu um tiro na perna do bandido que pilotava a moto, foi atingido e morreu no local.
Horas depois do crime, o criminoso ferido deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), confessou o crime e foi preso. O outro ladrão, identificado como Gabriel dos Santos, conhecido como Biel, de 19 anos, morreu em confronto com a polícia no Residencial Maceió I.
Bookmark the permalink.