VÍDEO: Chef de cozinha é atropelada na faixa de pedestres em BH; motorista teria furado sinal vermelho


Chef Nathalya Camilo voltava do trabalho, no Shopping Diamond Mall, quando foi atropelada na Av. Amazonas, Região Centro-Sul de BH. Ela disse que esperou o sinal ficar vermelho para atravessar na faixa, mas o motorista furou o sinal vermelho. Mulher é atropelada na faixa de pedestres na Região Centro-Sul de BH
Uma jovem de 26 anos foi atropelada por um carro ao atravessar a Avenida Amazonas na faixa de pedestres, na madrugada deste sábado (10). Ela está internada no Hospital João XXIII à espera de vaga para fazer uma cirurgia.
O acidente aconteceu no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, pouco depois da meia-noite. O momento foi registrado por uma câmera do Olho Vivo – projeto de videomonitoramento da Prefeitura de Belo Horizonte e da Polícia Militar. (Veja o atropelamento no vídeo acima).
Nathalya Camilo é chef de cozinha e voltava do trabalho quando foi atropelada. Ela trabalha em um restaurante no shopping Diamond Mall, no Bairro de Lourdes, na mesma região em que o acidente aconteceu.
Segundo a polícia, o homem que atropelou Nathalya trabalha como motorista de aplicativo e furou o sinal vermelho, no cruzamento com a Rua dos Guajajaras. Ele prestou socorro.
Em entrevista ao g1, a prima de Nathalya, a confeiteira Bárbara Camilo, disse que ela fraturou a tíbia e ainda não há previsão para a realização da cirurgia. O Hospital João XXIII está sofrendo com superlotação desde que o Hospital Maria Amélia Lins suspendeu as cirurgias ortopédicas.
“Ela está aguardando para fazer uma cirurgia porque fraturou a tíbia, na altura do joelho, que está muito inchado. Ela está com dor e não consegue mexer a perna, não pode se levantar”, disse a prima.
Nathalya Camilo é chef de cozinha e voltava do trabalho quando foi atropelada, na Av. Amazonas, em Belo Horizonte
Reprodução
O acidente
Segundo Bárbara, a prima disse que esperou o sinal ficar vermelho para atravessar na faixa, mas o motorista não a viu.
“Ela relata que esperou o sinal ficar vermelho e iniciou a travessia na faixa. Ela viu ele vindo em alta velocidade e aguardou ainda mais. Mas quando ela já estava atravessando, ele continuou com o veículo e só parou bem mais a frente”, disse ela.
Bárbara contou que a prima acabou de ser contratada no emprego e que as duas são de Teófilo Otoni, na Região do Norte de Minas. “Ela fez exame admissional na quinta-feira. Somos do interior e não temos família aqui. Somos só eu e ela”.
Bárbara e uma amiga estão revezando para acompanhar Nathalya no Hospital João XXIII, até que ela consiga a vaga para ser operada.
Assista aos vídeos mais vistos do g1 Minas
Bookmark the permalink.