Palco de dois metros de altura e distribuição de flores: veja o que se sabe sobre queda de Marrone durante show em Goiânia


Sertanejo caiu do palco enquanto apresentava o projeto “Inevitável, a festa”. Ele teve cinco costelas trincadas, um dedo quebrado e um corte no supercílio, informou a assessoria. Marrone cai do palco durante show em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes sociais
O cantor sertanejo Marrone, da dupla com o Bruno, sofreu uma queda de um palco com altura de dois metros durante um show. Conhecida por distribuir flores para o público, a dupla estava apresentando o projeto “Inevitável, a festa” em Goiânia. Após a queda, Marrone foi socorrido por um médico que estava acompanhando o show e por brigadistas do evento até ser levado para o hospital.
Veja abaixo o que se sabe sobre o acidente:
Quando e onde aconteceu
Equipe de produção se reúne para ajudar cantor Marrone que caiu no palco durante show
A queda do cantor aconteceu no sábado (10), durante a apresentação do projeto “Inevitável, a festa”. O projeto era apresentado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na capital goiana.
Segundo a assessoria da dupla, Marrone estava se despedindo do público, quando se desequilibrou ao pisar em falso e caiu do palco.
Socorro no local do show
Médico que atendeu Marrone após a queda explica o que aconteceu durante show em Goiânia
O médico e fã da dupla Ismar Ribeiro contou à TV Anhanguera que prestou o primeiro atendimento de Marrone, após a queda. Segundo ele, o cantor estava consciente, mas confuso.
“Tinha um sangramento visível, não consegui identificar de onde, não sei se testa ou no couro cabeludo, e uma lesão contusa na mão”, relatou. Ainda de acordo com Ismar, logo em seguida os brigadistas chegaram no local da queda e colocaram o cantor em uma prancha para levar até a ambulância.
“O médico da ambulância assumiu e passei o quadro para ele. De lá, eles encaminharam para o hospital”, narrou.
Internação
Marrone foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em Goiânia, onde está internado e sem previsão de alta, informou a assessoria. Inicialmente, foi identificado e divulgado que o sertanejo teve um corte perto do supercílio e na mão esquerda, informou a assessoria. O cantor foi submetido a vários exames.
Cirurgia na mão e costelas trincadas
Nesta segunda-feira (12), a assessoria informou que o cantor teve cinco costelas trincadas, um dedo da mão esquerda quebrado e um corte no supercílio.
Ele foi submetido a vários exames e a uma pequena cirurgia na mão no dia seguinte da queda.
Shows marcados
Em decorrência da internação do cantor, ele não se apresentou com Bruno em um show marcado para esta segunda-feira (12), em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul.
A dupla tem outro show marcado para o próximo dia 17, em Recife, no Pernambuco. Ao g1, a assessoria da dupla informou que estão aguardando o parecer do médico para saber se Marrone se apresentará na capital pernambucana.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Bookmark the permalink.