Pais são presos após bebês de 6 meses serem mordidos por ratos

Akayla e Justin Bearden, acusados de negligenciar cuidados aos filhosReprodução/WHNS

Um casal na Carolina do Sul (EUA) está enfrentando acusações na Justiça depois que policiais encotnraram seus filhos gêmeos, de seis meses, com marcas de mordida de ratos. O caso foi descoberto na última sexta-feira (9), após a mãe ligar para a polícia dizendo que a filha “estava coberta de sangue”.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Anderson, um “rato gigante começou a comer a criança”. As informações foram divulgadas pelo portal norte-americano WSMV.

Akayla e Justin Bearden, ambos de 24 anos, foram presos e acusados de conduta ilegal contra criança.

Bebês gêmeos mordidos

A polícia contou que, ao chegar à residência, encontrou sangue “cobrindo a menina e seu berço”. Havia marcas de mordidas nos braços, na nuca, nas orelhas e no rosto da bebê, que foi levada a um hospital local.

Ao constatarem a presença de outra criança, um menino irmão gêmeo da bebê ferida, viram que ele também tinha marcas de mordidas de rato nos pés. 

De acordo com os agentes, os pais admitiram que ratos silvestres têm sido um problema constante dentro de sua casa nos últimos meses, mas ainda assim permitiram que seus filhos vivessem lá.

A menina que estava mais ferida vai permanecer no hospital por alguns dias para tratar os ferimentos. O irmão gêmeo e um terceiro filho do casal, cuja idade não foi divulgada, estão sob custódia do Departamento de Serviços Sociais dos EUA.

Pais foram soltos sob fiança

Presos em flagrante na sexta, o casal foi solto nesta terça (13) após pagamento de fiança. Eles foram proibidos de terem contato com as crianças. 

Uma audiência sobre o caso foi marcada para 31 de julho, na qual os dois vão responder por conduta ilegal.

Bookmark the permalink.