Três homens são presos após furto de arma guardada em chácara de Montalvânia


Dono da arma contou para a Polícia Militar que saiu da propriedade pela manhã e voltou no período da tarde. Quando chegou, percebeu que o portão tinha sido arrombado e que a pistola, os cartuchos e o carregador haviam sido levados. Pistola furtada foi recuperada
Polícia Militar
Três homens foram presos após o furto de uma pistola que estava em uma chácara, em Montalvânia, nessa terça-feira (13).
O dono da arma contou para a Polícia Militar que saiu da propriedade pela manhã e voltou no período da tarde. Quando chegou, percebeu que o portão tinha sido arrombado e que a pistola, os cartuchos e o carregador haviam sido levados.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Durante os levantamentos, os policiais identificaram que um homem, de 20 anos, foi visto perto da chácara. Os militares estiveram no local onde ele mora, no povoado de Monte Rei, mas não o encontraram.
Enquanto fazia as buscas, a PM soube que rapaz estaria a residência de outro homem, de 41 anos. Ao notarem a aproximação das equipes, eles tentaram fugir, mas o imóvel estava cercado. A arma furtada foi encontrada em uma sacola perto de onde os dois estavam.
Ao ser questionado, o homem de 20 anos falou que um amigo dele, de 53, tinha falado sobre a existência da pistola, incentivando-o a pegá-la e dizendo que ninguém perceberia o furto. Ele ainda repassou a localização da chácara. Esse terceiro envolvido acabou preso.
Conforme a PM, os três possuem diversos registros policiais, por tráfico de drogas, homicídio, ameaça e apropriação indébita. O trio foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
Unidade da PM em Montalvânia
Polícia Militar
VEJA TAMBÉM:
Montes Claros decreta situação de emergência em saúde pública devido ao aumento dos casos
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Bookmark the permalink.